Em 2015, um grupo de super-humanos escapa de uma base do governo para salvar o mundo, e acaba descobrindo uma série de segredos sombrios. Essas são suas histórias.

Aniversário de Leslie Collins

Querido Diário,
Faz tempo que não escrevo em você, né?
Acho que a última vez foi quando eu fiquei doente, lembra? Nossa, eu lembro até hoje que fiquei quase uma semana comendo sopinha. Eu ODEIO sopinha, me lembra do St. Peter. Odeio tudo que me lembra aquele lugar, eu juro, juro mesmo!

Mas hoje não vim escrever por que estou doente, não, não, eu estou muito saudável, obrigada! Eu estou escrevendo por que hoje foi um dia muito, mas MUITO bom!

Primeiro, hoje é 4 de maio! Você lembra que dia é esse? SIM! É o meu aniversário! É o dia mais feliz do mundo inteirinho! (Nossa, lembrei do St. Peter de novo. Aquelas freiras chatas deixavam a gente assistir TV até tarde no dia do aniversário).

E foi TUDO perfeito, tudo mesmo, mesmo, mesmo! Eu acordei com o celular tocando. Era o tio Vince, falando parabéns! Nossa, ele é muito legal, eu queria ter tido um pai igualzinho ele! Mas ele não podia vir na escola, por que um funcionário da loja estava doente, e ele precisava trabalhar o dia inteiro. Eu fiquei triste, mas eu sei que ele é trabalhador, então eu falei que não ia ficar triste para ele! Mas ele ficou tão sentido que me deu um presente que eu gostei muito! Um urso de pelúcia gigante, todo fofo, vestido de lenhador! As meninas do alojamento riram quando eu abri a caixa, mas eu não ligo. Eu adoro ursinhos! Coloquei em cima da cama, junto com o que ele deu o ano passado (aquele, segurando um pote de mel, que a Charlene derrubou mostarda em cima, lembra? Eu fiquei muito brava com ela aquele dia! Ninguém suja o Senhor Docinho!).

Depois, recebi um pacote do Tommy! Tinha uma carta dentro, suja de comida (ele sempre está comendo alguma coisa!), dizendo que ele ia aparecer no final de semana para me levar para ver um jogo. Ai! Nós dois somos muito parecidos! Gostamos de esportes, de musica, de vídeo game! E ele, ainda por cima, é super bonito e forte! As meninas ficam doidas quando ele vem me visitar, e eu faço questão de abraçar ele perto de todo mundo! Assim, aquelas bobas param de pegar no meu pé um pouco! Eu abri a caixa, e adivinha só? Uma camiseta do Leeds! Tá, eu sei, eu não entendo muito de Rugby, mas eu adoro camisas de time! Menos do Arsenal, eu não gosto do Arsenal. Acho os jogadores muito metidos!

Mas então, depois disso, a Xiang veio aqui. Eu estava em aula, então não a vi. Fiquei muito triste, mas ela tinha que trabalhar, então eu não falei nada. Ela deixou um recado, daquele jeito dela. Eu gosto muito dela, mas às vezes ela é muito séria! Às vezes, ela é tão séria que me assusta! Mas eu gosto muito dela. Ela também deixou uma caixa. É um livro grosso, cheio de letrinhas chinesas na capa (eu adoro letrinhas chinesas, elas são tão meigas! Lembra daquela vez que eu pedi pra Xiang escrever meu nome em chinês? Eu pedi muito, muito mesmo, mas ela disse que não tinha como! Demorou umas mil horas, mas eu consegui! Não sei se consigo copiar as letras, mas eram assim ó: 嬰兒). Ah!, O livro é sobre o caminho que fez um chinês chamado Tao, mas não entendi nada quando tentei ler! Eu guardei na estante, igual o livro que ela me deu ano passado, aquele sobre meditação. Eu não li inteiro, é muito difícil entender. Fico pensando que tipo de coisas a Xiang lê! Ela é muito, muito inteligente para conseguir ler esses livros difíceis! Será que são livros de faculdade lá na China? Ai! Será que são livros de Colégio? Acho que entendi por que os chineses estão ficando tão importantes!

Ai eu voltei pra aula. Era umas duas e meia, aula de Matemática. A Srta Hugges estava tentando convencer a minha classe que derivadas servem para alguma coisa, quando a Dona Sherinford, que cuida do corredor, interrompeu a aula para me chamar. A Srta Hugges ficou muito brava, e eu achei que estava encrencada de verdade! Nós andamos até a secretaria do prédio velho, e adivinha só quem estava lá? A Sadie! SIM, Ela! Ela veio! Mas eu fiquei com medo, por que ela estava com uma cara muito seria, como se tivesse acontecido alguma coisa. Ela disse bem rouca, como se tivesse chorado, que o tio Vince tinha sofrido um acidente, e que eu tinha que ir ao hospital urgente, fazer exame de sangue.

Entramos no carro dela, mas eu estava tão triste que nem consegui falar nada. Eu chorei bastante. Acho que andamos uma meia hora até chegamos na cidade. A Sadie não falou nada, estava seria. Ela estava dirigindo muito rápido, mas eu não fiquei com medo. Eu confio nela dirigindo, e mesmo se ela errasse, não ia acontecer nada de mal com a gente (lembra do nosso segredo?). Quando entramos na cidade, ela começou a dirigir mais rápido, quase no limite. Eu perguntei para ela o que tinha acontecido com o tio Vince. Ela parou o carro, olhou para mim, e começou a rir. Eu fiquei muito brava, como ela podia rir em uma hora dessas?

Ai ela me falou que o tio Vince estava bem, e que estava rindo por que eu tinha acreditado na história que ela inventou para me tirar da escola! Acredita, ela me fez chorar e tudo mais, só pra me tirar da escola? Eu quase que bati nela àquela hora, mas então ela abriu a porta do carro e disse que eu ia ter tempo para perdoar ela. Ai eu olhei onde estávamos! Ela me levou num Parque de Diversões!

Eu tenho os ingressos até agora comigo, guardei numa caixinha de madeira, no fundo da gaveta com chave da escrivaninha! Ficamos a tarde inteira no parque, brincamos muito! Tiramos fotos nas máquinas de tirar foto, tenho todas aqui comigo! Comi um monte de bobagem, e a Sadie ganhou um urso pra mim nos jogos (eu acho que ela roubou, mas eu não ligo! Eu gosto muito, muito, muito de ursos! Eles são muito fofos!). Ela me trouxe de noite para o alojamento, e eu estava tão cansada que nem liguei para as broncas da Sra Wiserland. Eu não gosto daquela velha rabugenta, mas ela pelo menos não dedura essas coisas para a Diretora. Quando cheguei no quarto, tinha uma carta da Caitlin (a da Irlanda, não a do terceiro andar) falando parabéns, e convidando para ir passar uns dias na casa dela. Ela disse que a irmã foi morar com elas, então eu fiquei curiosa pra conhecer! Eu morro de dó dela ser surda, sabe? Mas pelo menos, algumas coisas se compensam (mas é segredo!).

Agora mesmo, estou segurando a foto mais bonita que tirei com a Sadie! Vou comprar uma moldura amanhã mesmo, e por em cima da escrivaninha!

Sabe, eu fiquei feliz com todos eles lembrarem do meu aniversário! Eu gosto muito do tio Vince, da Xiang, da Caitlin e (ai!) do Tommy! Mas de quem eu gosto mais é a Sadie. Ela pode ser mandona e brigona, e adora arrumar confusão. Quando a conheci, eu tinha muito medo, mas vi que ela não tem nada de ruim. No fundo, no fundo ela é muito, muito legal, engraçada e brincalhona! Ela consegue tirar a gente da maior depressão e fazer todo mundo feliz! Mas se ela descobrir que contei isso para alguém, ela me mata!

Agora tenho que dormir. Amanhã tem aula de história. Boa noite!

L.C.

3 comentários:

Unknown disse...

^^
que conto fofo! gostei bastante dele... Acho que Leslei vai entrar para o grupo das "garotinhas protegidas do Gunther"

Mavericko disse...

credo, isso foi pedofilo d+ pra se dizer, posso entrar nessa?!
AEhaeuhehuu

Unknown disse...

Mav... EU TE ODEIO!

Vc sabe que não há nada de perofilia em "garotinhas protegida do gunther" principalmente pq o gunther é um garoto virgem...