Em 2015, um grupo de super-humanos escapa de uma base do governo para salvar o mundo, e acaba descobrindo uma série de segredos sombrios. Essas são suas histórias.

Richard (Fluxo de consciência após a batalha contra o carniçal)

Droga por que diabos fiz aquilo pra que arrancar o braço do infeliz burro burro devo estar ficando louco ou algo assim o que deu em mim eu nunca deveria ter virado herói Marcos seria bem melhor do que eu por que ele teve de morrer culpa minha claro meu pai o rosto de meu pai no funeral droga droga que merda que eu fiz e eu ainda discuti com o impacto nossa estou a cento e cinquenta que droga de noite tenho de parar de comer porcarias Roberta brigou comigo outro dia uma criança na rua muitas delas preciso mudar isso mas como como posso fazer qualquer coisa braço tenho um braço guardado em casa que será que é aquela armadura sem dúvida é um dos projetos roubados maldito ele deve ter roubado então ele deve estar com meu campo de força hahaha a cara do Ignus quando eu entreguei a ele o aparelho valeu o ano desde aquela maldita partida de xadrez eu devia isso a ele braço por que eu tinha de usar uma espada devia ter feito um escudo é muito mais humano deve ser nanotecnologia alguma coisa para absorver impacto talvez também tenham redutores de calor e algo assim nossa que gata preciso de um drinque como será que meu pai está tenho de ir pra Gales logo mas como com esse cara a solta aquele prédio quase caiu aquela gata salvou a gente nunca vi mulher mais bonita mas que poder esses caras com quem estou andando são fortes de onde será que eles são alienígenas mutantes andróides não não andróides é forçar a amizade aquele impacto me deu uma bronca e que murro cara porra pra que fui arrancar aquele braço o que esse carniçal tem que me deixa com tanta raiva essa música tá uma droga pouca coisa presta hoje em dia Maxcorp então essa empresa tá jogando sujo puta que canhões eram aqueles e até agora eu só me ferrei com esse lance de herói por que fui entrar nessa Marcus Marcus morreu por minha causa que deu naquele louco do Gostrauken o que eu fiz pra ele Elisa que será de Elisa hoje por que aquela loira pega tanto no meu pé raio de sol uma ova deveria se chamar insolação mas que mira e que peitos ela tem droga pra que fui arrancar aquele braço ta aí vou fazer um escudo amanhã bem forte e resistente e vou parar de beber porra eu quero dormir só quero minha cama Roberta será que ela gosta de mim será que alguém gosta de mim de verdade meu pai gosta isso é certeza mas e os outros amigos eu tenho amigos alguém pra contar meu segredo putz preciso de um psicólogo não isso é bobagem igual religião puta merda que gata quanto será que custa isso não pagar é bobeira é nada de qualquer maneira não porra Richard larga mão de ser um cientista idiota e vira um humano é isso vou ser mais humano passo tanto tempo fingindo ser um ser atemporal que começo a pensar como um droga de vida por que essas pessoas são pobres será que o Manchester vai ganhar amanhã claro que vai acho que vou pra Inglaterra se eu for com a Claymore chego rapidinho vejo o jogo dou um abraço no meu pai uma rapidinha com a gostosa da Tessa será que eu to gostando dela por que eu contei pra ela que eu era o Cruzade não sei deve ter sido carência droga mas até agora ela não abriu o bico abriu coca cola beba essas propagandas são nojentas ufa já to no meu bairro minha piscina me espera acho que vou ligar para o Nicolas ele é meu amigo eu acho o mais próximo que eu tenho de um será que ele gostaria de sair não sei bom aqui estamos lar doce lar esse porteiro eletrônico que eu criei é muito bom a só quero minha cama hoje amanhã eu salvo mundo.

Um comentário:

Calliban disse...

Velha :)
Acho que você deveria justificar os textos depois, pra não ficarem tão quebrados, sussa?

Eu mesmo já arrumei, então sem problemas :)